Lula desabafa sobre momento do Corinthians: 'Quando quero ver o time, viro a tabela de cabeça para baixo'
Presidente da Repúbica não está contente com o desempenho de seu time do coração
O momento do Corinthians não é nada bom. O time paulista está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro e demitiu seu treinador, António Oliveira, no início da tarde desta terça-feira. O desempenho não foi poupado de críticas nem mesmo pelo presidente da república.
Nas redes sociais, Lula comentou o momento do Corinthians em 2024 e fez uma alusão à posição da equipe paulista na tabela de classificação do Brasileirão.
- Quando eu quero ver o Corinthians bem eu viro a tabela de cabeça para baixo - disse em sua conta no X/Twitter.
Quando eu quero ver o Corinthians bem eu viro a tabela de cabeça para baixo.
— Lula (@LulaOficial) July 2, 2024
Lula é torcedor do Corinthians e costuma dar seus pitacos sobre o time. Recentemente, em entrevista ao programa Balanço Geral da Rádio Sociedade, da Bahia, o presidente admitiu que não tem acompanhado os jogos do time porque acaba 'sofrendo demais'.
- Eu continuo corinthiano, sofro muito. Já não vejo mais o jogo com a força que eu via, porque eu fico deprimido. O Corinthians, depois que foi campeão do mundo, em 2012, depois que construiu o estádio, poderia ter se transformado num grande, num grande clube. Eu não chego nem a pensar em Real Madrid, Barcelona, Manchester United. Não. Um grande clube, financeiramente bem. Eu não sei onde houve um entroncamento ali que desviou a gente daquele caminho. E a gente está hoje aí com um time muito ruim. Nós ganhamos um jogo. Só um. Então, como sou fã da torcida do Corinthians, da Gaviões da Fiel, vamos ficar de cabeça erguida, porque somos um bando de loucos, e um bando de loucos gosta do Corinthians - disse.
Comenta aqui! sua opinião sempre é importante