Atacante foi preterido por Gabigol e por isso não será contratado pelo Alviverde
A vitória no clássico diante do Corinthians, na última segunda-feira (1), no Allianz Parque, foi muito importante para o Palmeiras. O time seguiu na cola do Flamengo, líder do Brasileirão Série A, e tem apenas um ponto a menos que o primeiro colocado.
Com gols de Fabinho e Vítor Reis, o Palmeiras saltou do 4º lugar para o 2º lugar. Neste momento o Verdão tem 26 pontos enquanto o rival do Rio de Janeiro tem 27. Os dois clubes inclusive devem ter uma conversa grande nos próximos dias nos bastidores.
Isso porque de olho em um substituto para Endrick, o Palmeiras está no mercado atrás de um centroavante. E a bola da vez é Gabigol. Com contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, o camisa 99 já pode assinar um pré-contrato com o time paulista que já se movimenta nos bastidores para tê-lo.
Sem muito espaço com Tite, Gabigol vê com bons olhos uma transferência para o atual bicampeão brasileiro, mas o Flamengo exige uma compensação financeira. Por conta disso, Leila, Abel e Anderson Barros estudam a chance de trazer o artilheiro agora ou na janela de dezembro de graça.
Por Gabigol, Palmeiras cancela contratação de Carlos Vinícius
O que se sabe é que Gabigol é o plano A do Palmeiras e que a diretoria vai com tudo para tentar contratar o atacante que além de sondagens de times do Brasil, clubes do exterior também querem o camisa 99.
Por conta disso, pela 3ª vez consecutiva, soube a reportagem do Bolavip Brasil que Carlos Vinicius não será contratado. Assim como nas outras janelas, o Alviverde chegou a contatar o atleta de 29 anos, mas não avançou.
Futuro do atacante deve ser longe do Brasil
O atacante chegou a ser o plano A do Alviverde que tinha entrado na briga com o Grêmio pelo atacante. Mas, quando soube que Gabigol poderia deixar o Flamengo tudo mudou e o atleta não virá para a Academia de futebol.
E o futuro do centroavante não deve ser o Brasil. Isso porque o Grêmio, outro time que estava interessado no atleta do Fulham desistiu devido aos altos valores exigidos pelo profissional para retornar ao seu país.
Comenta aqui! sua opinião sempre é importante