Corinthians anuncia Ramón Díaz como novo técnico

0


Treinador é adornada com múltiplos títulos, que incluem seis campeonatos argentinos pelo River Plate e uma Copa Libertadores.


Após uma breve pausa em sua carreira enquanto desfrutava de férias na Europa, Ramón Díaz, aos 64 anos, está de volta ao futebol brasileiro, agora como técnico do Corinthians.


O  argentino, reconhecido por suas conquistas marcantes, desembarcou na última terça-feira, 09, no Rio de Janeiro e sua chegada marca o início de um novo capítulo com o time paulista.


Após uma breve pausa em sua carreira enquanto desfrutava de férias na Europa, Ramón Díaz, aos 64 anos, está de volta ao futebol brasileiro, agora como técnico do Corinthians.



O argentino, reconhecido por suas conquistas marcantes, desembarcou na última terça-feira, 09, no Rio de Janeiro e sua chegada marca o início de um novo capítulo com o time paulista.



Acompanhado de sua equipe técnica, incluindo seu filho Emiliano Díaz e o analista de desempenho Damian Paz, Díaz está pronto para assumir o comando do Timão.


Apesar de sua estreia oficial como técnico estar marcada para a próxima terça-feira, 16, contra o Criciúma, ele fará sua primeira aparição nas tribunas de São Januário, observando a equipe sob a liderança do interino Raphael Laruccia contra o seu ex-time, o Vasco.


Trajetória

Sua carreira como treinador é adornada com múltiplos títulos, que incluem seis campeonatos argentinos pelo River Plate e uma Copa Libertadores.


Antes de integrar-se ao Vasco em 2023, dirigiu o Al-Hilal na Arábia Saudita e comandou a seleção paraguaia entre 2014 e 2016.


Como jogador, destacou-se como atacante e representou a Argentina na Copa do Mundo de 1982.


Quais desafios Ramón Díaz enfrentará no Corinthians?

O novo capítulo na carreira de Ramón Díaz no Corinthians não será isento de desafios.


Ele chega em um momento crítico, com a equipe buscando recuperação e uma melhor colocação nas competições em curso.


A expectativa é que o técnico argentino consiga replicar o sucesso que teve em suas experiências anteriores, especialmente na América do Sul.

Conferir:

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Comenta aqui! sua opinião sempre é importante

Postar um comentário (0)