Nas redes sociais, a situação da dupla de laterais do Peixe foi muito repercutida pelos santistas, pois os dois foram flagrados em uma festa
Na madrugada desta terça-feira (27), conforme publicação do Diário do Peixe e do Globo Esporte, dois jogadores do elenco do Santos foram flagrados pela torcida em uma festa. A torcida cobrou os jogadores pelo fato de eles estarem curtindo a noitada em meio a má fase da equipe.
Nas redes sociais, a situação da dupla de laterais do Peixe foi muito repercutida pelos santistas. Os dois jogadores foram cobrados, pelo fato de que hoje pela manhã, o elenco se reapresentaria e treinaria sob o comando do novo treinador, Paulo Turra.
Os dois jogadores já teriam recebido um veredito da diretoria após o ocorrido. De acordo com informações trazidas pelo setorista Lucas Costa e pelo jornalista Murilo Tauro, Nathan e Lucas foram afastados pelo ocorrido. “Os laterais Lucas Pires e Nathan foram afastados do elenco após serem vistos na balada em São Paulo”, publicou Lucas Costa.
Alguns santistas acharam que a medida poderia ter sido mais severa e os dois jogadores deveriam ter os contratos rescindindos. Vale lembrar que Nathan já se envolveu em uma outra polêmica com a torcida, quando provocou os torcedores após uma derrota dentro de casa pela Sul-Americana.
O Santos volta a campo na temporada, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Blooming. Em relação ao Brasileirão, no momento, o Peixe está em 13º lugar com 13 pontos, apenas dois pontos a mais que a zona de rebaixamento. Na Liga Nacional, o Alvinegro Praiano encara o Cuiabá, no próximo domingo (2).
Comenta aqui! sua opinião sempre é importante