Primeira vez em sete jogos: Além do ‘show’ de Bruno Henrique, Arrascaeta alcança marca promissora no Flamengo

0

Jogador não atuava por 90 minutos há mais de um mês e meio

Na noite desta quarta-feira (28), o Flamengo encerrou a sua participação na fase de grupos da Libertadores de 2023. Com uma goleada por 4 a 0 diante do Aucas (EQU), o Mengão garantiu presença na fase de mata-mata. Em campo, apesar da grande notícia ter sido a boa atuação de Bruno Henrique, outro fator também chamou atenção.

Isso porque, como Jorge Sampaoli optou por utilizar uma equipe mista na partida, esperava-se que o uruguaio Giorgian De Arrascaeta fosse substituído durante o jogo, mas isso não aconteceu. Isto é, pela primeira vez em mais de um mês e meio, o camisa 14 voltou a ficar na cancha durante toda a partida. A última vez havia sido contra o Bahia, no dia 13 de maio.

Posto isso, vale a pena ressaltar que Arrascaeta vem sofrendo com problemas físicos desde a última temporada, ficando de fora de momentos importantes do time. Até por isso, o fato dele ter conseguido participar de toda a partida é algo animador para a Nação. Isso porque trata-se do jogador mais criativo do elenco mais forte do país.

Por fim, com Arrascaeta totalmente recuperado, a emoção da partida ficou por conta de Bruno Henrique, que marcou o seu segundo gol após o longo período fora dos gramados. Além disso, o camisa 27 fez uma excelente partida e lembrou os bons tempos com a camisa do Mengão, deixando o campo aplaudido já no final da partida. O próximo compromisso será sábado (1), às 18h30, contra o Fortaleza.


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Comenta aqui! sua opinião sempre é importante

Postar um comentário (0)