Faxina total: Santos não para em Odair Hellmann e demite mais 3 na Vila Belmiro

0

Com a derrota no clássico dentro de casa, a diretoria do Santos se reuniu e optou pela saída do comandante

O Santos sofreu uma derrota no clássico para o Corinthians por 2 a 0, na Vila Belmiro, disputado na última quarta-feira (21), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, a diretoria do Alvinegro Praiano se reuniu para definir o futuro de Odair Hellmann na equipe. Isso porque, desde sua chegada o comandante não conseguiu com que a equipe apresentasse o futebol que era esperado, resultando em eliminações.

Vale destacar que o Comitê de Gestão do Santos, composto por Andres Rueda, o vice José Carlos de Oliveira e os gestores Dagoberto Oliva, Rafael Leal e Renato Hagopian, estão decepcionados com o desempenho da equipe dentro de campo na derrota para o rival. A expectativa dos dirigentes era que com a pausa para a data Fifa a equipe demonstrasse evolução em campo. Entretanto, o time de Odair não evoluiu.

Andres Rueda estão analisando as formas para que ocorra a demissão do técnico, já que se não houver um acordo o clube terá que arcar com a multa rescisória de Odair Hellmann. O contrato do comandante vai até dezembro deste ano. Apesar de não vir apresentando um bom trabalho há algum tempo, a gestão confiava em uma evolução de Odair, além de não ter opções melhores no mercado para o cargo.

Com a saída de Odair Hellmann do comando da equipe, a diretoria do Santos não vai parar por aí e deve fazer uma faxina na comissão técnica com as saídas de: Maurício Dulac, Rogério Dias e Fábio Moreno. O Santos já vem buscando por opções no mercado e nome de estrangeiros como: Gabriel Heinze e Hernán Crespo, agradam, mas os altos valores fazem a equipe recuar. Vale destacar que o coordenador esportivo Falcão também está pressionado no cargo.


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Comenta aqui! sua opinião sempre é importante

Postar um comentário (0)