A cantora de música sertaneja e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 22’ Naiara Azevedo, 32 anos, concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias e acabou detonando os ex-companheiros de confinamento. A ex-sister descreve o motivo pelo qual resolveu agir daquela forma na atração da emissora dos Marinho e ainda declara que sempre foi uma pessoa mais reservada.
Após muita polêmica dentro da casa, a compositora foi uma das primeiras participantes a deixar o reality. Ela conta que é uma pessoa mais reservada e assume que não consegue fazer média:
”Eu sou uma pessoa de poucos amigos, não sou uma pessoa que você vai ver em eventos, camarotes de balada… Se você me colocar para fazer média, as palavras podem sair com muita dificuldade da minha boca, você vê na minha cara que eu não quero estar ali”, relata.
Posteriormente, Azevedo ainda comunica que na época que estava no BBB existia um climão entre ela e os participantes e reitera que não é falsa:
”Como que eu ia sentar lá? Já tinha um climão porque tinha umas pessoas que, realmente, eu não estava nem um pouco com vontade de… Não sou falsa, não queria mesmo. Fui me arrumar lá do lado”, diz a cantora de ’50 Reais’.
A cantora ainda chega a massacrar os ex-companheiros de confinamento:
”As paredes eram finas, de drywall, eu escutei tudo o que eles estavam falando. Não é que falaram mal de mim, mas tipo assim, as coisas que declaravam em entrevista de que estava tudo bem, não era daquela forma”, fala.
E discorre sobre as mentiras que contaram sobre ela dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil:
”Aquilo foi me dando azia, e também teve uma situação comigo, que alguns publicaram que eu tinha pedido um camarim separado. Mentira! Então eu vi que alguns estavam, a palavra é biscoitar, querer gerar notícia que não tinha nada a ver”, diz.
Comenta aqui! sua opinião sempre é importante